Termos de Serviço


DVAR SERVIÇOS, com sede na AV JOÃO BAPTISTA PARRA, 673 - SALA 1301 - PRAIA DO SUÁ - CEP: 29052123, CNPJ: 42.322.576/0001-15, doravante denominada simplesmente Volume Social, e, de outro lado, o Cliente Volume Social, qualificado no momento da compra dos serviços Volume Social, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que o Volume Social realiza venda de serviços exclusivamente digitais pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos serviços oferecidos pelo Volume Social ("Serviços") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de serviços do Cliente do site Volume Social (volumesocial.com.br).


  • 1. Isenção de responsabilidade:

O CLIENTE ESTÁ ADVERTIDO A LER OS TERMOS DE SERVIÇO COM BASTANTE ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR E/OU UTILIZAR DE SEUS SERVIÇOS. O ATO DE CONTINUAR E UTILIZAR VOLUME SOCIAL E A COMPRA DE QUALQUER PACOTE OFERECIDO POR VOLUME SOCIAL SERÁ PRESUMIDO QUE O USUÁRIO CONCORDA COM TODOS OS TÓPICOS DOS TERMOS DE SERVIÇO.


  • 2. Interpretação:

2.1 Os "Serviços" incluem todos os serviços oferecidos pelo Volume Social, incluindo mas não limitados a Likes para Facebook, Seguidores para Instagram, Seguidores para Twitter, Views para Youtube e entre outros Serviços que o Volume Social pode comercializar.

2.2 Likes/Curtidas; Refere-se ao número de curtidas em uma página do Facebook ou um URL de página da Web, conforme indicado pela plataforma Facebook.com.

2.3 Views/Visualizações; Significa o número de visualizações que o YouTube mostra abaixo do player de vídeo indicando o número de visitantes que visualizaram a página.

2.4 Followers/Seguidores; Refere-se ao número de seguidores na conta de mídia social do Cliente, incluindo mas não limitado a Twitter e Instagram.


  • 3. Serviços e garantias:

3.1 Nossos serviços incluem a realização de campanhas promocionais, ajudando a aumentar os seguidores, visualizações e curtidas da conta de mídia social do Cliente.

3.2 O Cliente concorda que o Volume Social não é responsável pelo conteúdo, atividade e finalidade da conta de mídia social do Cliente.

3.3 É responsabilidade exclusiva do Cliente assegurar a observação dos termos e condições de qualquer contrato com terceiros.

3.4 Volume Social não requer acesso à conta de mídia social do Cliente. É responsabilidade do Cliente garantir que sua conta de mídia social esteja protegida do acesso não autorizado.

3.5 O Cliente concorda em não violar qualquer disposição do contrato que o Cliente tenha tido com terceiros. É da responsabilidade do Cliente garantir que os Termos de Serviço não são contrários ao contrato com terceiros. O Cliente representa e garante que o Volume Social é e não será parte em tal violação.

3.6 O Cliente entende que o Volume Social não está afiliado, de forma alguma, a qualquer rede de mídia social, incluindo mas não limitado a Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e SoundCloud.

3.7 O Cliente concorda em não usar os Serviços para qualquer fim que não esteja em conformidade com as leis vigentes no Brasil.

3.8 Volume Social pode modificar ou encerrar os Serviços a qualquer momento sem aviso prévio; Desde que o Cliente que não recebeu o serviço seja reembolsado ou venha a receber o serviço.

3.9 O Volume Social reserva-se o direito de alterar ou modificar qualquer disposição dos Termos de Serviço, e os Termos de Serviços alterados ou modificados entrarão em vigor imediatamente após serem publicados no volumesocial.com.br.

3.10 O Volume Social pode recusar serviços a qualquer Cliente sem atribuir o motivo para isso.

3.11 O Volume Social fornece uma garantia de 30 dias nos Serviços (CDC - artigos 18 e 26 da Lei n° 8.078/90 ). Em caso de redução de Likes, Seguidores ou Visualizações, o Cliente é deve informar imediatamente o Volume Social, que compensará tal redução, respeitando os prazos descritos em 3.21 e 3.22.

3.12 Volume Social emprega uma campanha natural utilizando de diferentes técnicas (item 3.16) e, portanto, sem consequências negativas para a conta de mídia social do Cliente.

3.13 A conclusão dos Serviços pode levar tempo, pois o Volume Social emprega contas reais e adota um curso natural. Os pacotes menores levam, em média, de 2 a 10 dias, e pacotes maiores podem levar de 10 a 60 dias.

3.14 Volume Social não usa perfis inexistentes ou robôs nos Serviços, mas não existe garantia de qualidade dos serviços, como utilizamos diversas técnicas (item 3.16) podem ser qualquer pessoa ou perfil do mundo a vir curtir/visualizar/seguir a rede de mídia social do Cliente.

3.15 O número indicado no serviço (exemplo: 1.000 Seguidores para Instagram) é um número aproximado, podendo variar para mais ou para menos, toda campanha é feita de acordo com os termos e condições dos sites de mídia social, nós não garantimos exatidão já que usamos diferentes técnicas (item 3.16) para realizar o serviço.

3.16 Nós utilizamos de nosso know-how de mais de 6 anos para realizar diferentes campanhas de marketing e parcerias com grandes sites e grandes redes de contatos próprias, para realizar a entrega dos serviços. Todas as visualizações, seguidores, likes, curtidas ou plays são entregues de forma adequada com termos e condições dos sites de mídia social.

3.17 Nós não incentivamos qualquer usuário a curtir, ver ou seguir o perfil de mídia social do Cliente de uma forma que viola os termos e condições das redes de mídia social, incluindo mas não limitado a Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e SoundCloud.

3.18 Nós garantimos que não incentivamos qualquer usuário a violar os termos e condições das redes de mídia social, incluindo, mas não limitado a Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e SoundCloud.

3.19 O Volume Social emprega uma estratégia para fornecer os Serviços que estejam em conformidade com os termos e condições das redes de mídia social e todas as leis vigentes.

3.20 Volume Social também serve os interesses das redes de mídia social e emprega todas as medidas para garantir que nenhuma disposição dos termos e condições dos sites de mídia social é violada e nenhum ato é prejudicial aos interesses dos sites de mídia social.

3.21 Volume Social pode levar até 3 meses para concluir um pedido ou realizar um suporte em caso de atualização da rede de mídia social utilizada pelo Cliente.

3.22 Volume Social pede o prazo de até 1 mês para serviços de até R$100,00 (cem reais), até 2 meses para serviços de até R$1000,00 (mil reais) e até 3 meses para pedidos acima de R$1000,00 (mil reais).


  • 4. Pagamentos, Reembolsos e Cancelamentos:

4.1 O preço de cada serviço é o descrito na página respectiva deles em: volumesocial.com.br. O Volume Social reserva-se o direito de modificar o preço sem notificação prévia. O valor pago deve referir-se ao preço atualizado do serviço no dia que Volume Social receber o pagamento.

4.2 Volume Social aceita pagamentos através do PagSeguro, MercadoPago e depósito/transferência direto em nossa conta.

4.3 O pagamento efetuado pelos Serviços, pelo Cliente para Volume Social, não é reembolsável a menos que o Volume Social não forneça o serviço conforme a descrição após a confirmação do pagamento.

4.4 O utilizador deverá entrar em contato diretamente com Volume Social caso surja uma necessidade de pedir reembolso.

4.5 O usuário, sem contradizer os termos e condições, concorda em não disputar qualquer transação com o Volume Social, a menos que Volume Social não esteja cumprindo os termos 3.21 e 3.22.

4.6 O Cliente é aconselhado para os seus próprios benefícios a compreender todos os aspectos das transações e ter um parecer jurídico próprio antes de tomar uma decisão final e adquirir os Serviços. Volume Social não possui responsabilidade se o Cliente omitir a leitura do TOS.

4.7 Todos os outros reembolsos devem ser feitos a critério exclusivo do Volume Social.

4.8 Os Serviços podem ser cancelados dentro de 24 horas se não tivermos começado a trabalhar em seu Serviço. Neste caso, um reembolso total será enviado, a critério exclusivo de Volume Social.


  • 5. Legislação Aplicável, Jurisdição e Notificação:

5.1 Todas as dúvidas decorrentes dos Termos de Serviço serão esclarecidas por Volume Social.

5.2 Caso o esclarecimento não resolva a disputa, o assunto pode ser submetido ao foro competente em Vitória/ES.

5.3 O Cliente concorda expressamente em utilizar o foro da Comarca de Vitória, no Estado Espírito Santo, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas da execução do presente instrumento, com renúncia expressa de todos os demais, por mais privilegiados que sejam.


  • 6. Direitos Autorais e Direitos de Propriedade Intelectual:

6.1 O Volume Social adere estritamente à não violação de direitos autorais e considera que não violou quaisquer direitos pertencentes a terceiros durante o curso dos seus negócios e a prestação dos Serviços. No caso de qualquer pessoa ou entidade possuir uma prova da violação dos direitos por Volume Social, ela deve nos avisar. Resolveremos a questão dentro de 30 (trinta) dias úteis do recebimento do aviso.


  • 7. Direitos de Propriedade Intelectual:

7.1 Todo o material contido em volumesocial.com.br, incluindo, sem limitação, o conteúdo, software, imagens, desenhos e design, é propriedade exclusiva do Volume Social. Nenhum usuário pode copiar, reproduzir, distribuir, reimprimir, hospedar ou usar de qualquer outra forma sem a aprovação por escrito do Volume Social.

7.2 Em caso de violação dos nossos direitos, tomaremos medidas legais, devendo igualmente reclamar uma indenização.

7.3 O Volume Social reserva-se os direitos não aqui reivindicados.


  • 8. Isenção de responsabilidade:

8.1 OS SERVIÇOS E MATERIAIS OFERECIDOS PELO Volume Social, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, O TEXTO, IMAGENS, GRÁFICOS, SOFTWARE, FERRAMENTAS E ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO SÃO FORNECIDOS NA BASE "COMO ESTÃO" SEM QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA. NA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEI PELO ESTADO EM VIGOR, O Volume Social RENUNCIA AQUI TODAS AS DECLARAÇÕES E GARANTIAS INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, AS GARANTIAS IMPLÍCITAS QUE OS SERVIÇOS NÃO TENHAM VÍRUS OU TÊM COMERCIALIZAÇÃO OU SÃO CONTÍNUOS OU SÃO PARA UM FIM ESPECÍFICO; O Volume Social NÃO REPRESENTA OU GARANTE A EXATIDÃO, INTEGRIDADE, ATUALIDADE OU ERROS DOS SERVIÇOS.

8.2 Força Maior: Volume Social é uma entidade de negócios profissional e adere aos compromissos e promessas que fez com os Clientes. Há eventos que podem fazer Volume Social incapaz de fornecer os Serviços como um desastre natural, incêndios, inundações, falta de energia, queda de internet, queda nos servidores, greves, problemas de trabalho, motins, guerra ou qualquer causa além do controle de Volume Social. Nessas situações, nem o Volume Social nem o Cliente serão responsabilizados pela violação de qualquer disposição dos Termos de Serviço ou atraso dos Serviços. Os Serviços poderão ser suspensos até a existência de tais situações. No caso, a situação persistir por um período contínuo de trinta (30) dias, o TOS será rescindido entre o usuário que pagou à Volume Social pelos Serviços e não recebeu parte dos Serviços e terá o direito de solicitar o reembolso.

8.3 Extensão da Responsabilidade: Salvo disposição em contrário nos Termos de Serviço ou em qualquer outro contrato adicional ou separado, a responsabilidade agregada do Volume Social com relação aos Serviços para todas as reclamações não deverá exceder o preço original dos Serviços que o usuário pagou à Volume Social para o trabalho a partir do qual a disputa, reivindicação ou demanda surgiu.

8.4 Volume Social garante que os Serviços não violam os termos e condições de qualquer rede de mídia social, incluindo mas não limitado a Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e SoundCloud.


  • 9. Divisibilidade:

9.1 No caso de qualquer disposição do TOS ser considerada nula ou inválida em qualquer circunstância, ela será separada do TOS, e os termos restantes serão válidos sem qualquer efeito.


  • 10. Informações Confidenciais:

10.1 As Partes concordam em não divulgar as informações confidenciais entre si sem a permissão por escrito da parte interessada, a menos que seja exigido pelas autoridades governamentais competentes. Tais informações confidenciais incluem, sem limitação, os segredos comerciais e estratégias e informações identificáveis dos Clientes, Colaboradores e Parceiros.


  • 11. Contato:

11.1 Para todas as comunicações relativas ao funcionamento dos TOS, bem como suporte, vendas e faturamento, o seguinte endereço de e-mail deve ser usado: sac@volumesocial.com.br 11.2 Para o envio físico de cheques e outros documentos, deverá ser utilizado o seguinte endereço: DVAR SERVIÇOS, AV JOÃO BAPTISTA PARRA, 673 - SALA 1301 - PRAIA DO SUÁ - CEP: 29052123

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